imagem-blog

VIRTUS: O CARRO MAIS SEGURO DO BRASIL

Por: Mecautor
Em: 01/11/2023

A exigência aumentou desde a modificação do protocolo de testes do Latin NCAP em 2020, tornando-se mais rigoroso. Atualmente, apenas cinco carros conquistaram a cobiçada classificação de 5 estrelas no teste de impacto. Entre eles, o destaque vai para o Volkswagen Virtus, considerado o mais seguro de todos.

O sedã não apenas conquistou as cobiçadas 5 estrelas, mas também obteve a pontuação mais alta no ranking, superando modelos mais caros. Com um total de 143,96 pontos, o VW Virtus lidera o caminho para a segurança automotiva no Brasil.

Os critérios de avaliação, incluindo proteção para adultos, proteção infantil, atropelamento e sistemas de segurança, são estritamente avaliados pelo Latin NCAP. Ao somar as notas dos quatro critérios, o Volkswagen Virtus destaca-se com 36,99 pontos (92%) para proteção para adultos, 45 pontos (92%) para proteção infantil, 25,48 pontos (53%) para proteção contra atropelamento e 36,54 pontos (85%) para sistemas de segurança.

Esta conquista reforça o compromisso da Volkswagen com a excelência em segurança, proporcionando aos clientes uma opção que une desempenho, estilo e, acima de tudo, proteção. Além disso, vale destacar que o Volkswagen Nivus também se destaca, figurando entre os cinco primeiros carros mais seguros do Brasil, consolidando a posição de liderança da marca no cenário automotivo nacional.

Veja mais posts

Developed by Agência Jung
Serviços Mecautor

Serviços

Whatsapp Mecautor